ICO - Logo

Estética Dental

Todos aqueles que buscam cuidados odontológicos sonham com um sorriso bonito. A boa notícia é que a odontologia moderna dispõe de diversos recursos para corrigir as imperfeições e aprimorar a beleza de qualquer sorriso, com muita naturalidade.

Dentes que passaram por clareamento

Clareamento Dental

Com o passar dos anos, o contínuo contato com alimentos e substâncias pigmentadas – café, chá, vinho, alimentos com corantes, cigarro, dentre muitos outros – acaba resultando no depósito de pigmentos no interior do dente, o que lhes dá uma aparência amarelada e envelhecida. A substância usada no clareamento dental profissional é capaz de penetrar a estrutura dos dentes e remover esses depósitos de pigmentos, devolvendo ao dente a sua coloração original, mais clara e jovem. O tratamento é duradouro e não desgasta os dentes, mas é importante lembrar que não clareia restaurações e próteses.

Mulher passando por restauração estética

Restaurações Estéticas

As resinas modernas imitam perfeitamente as características dentais naturais e apresentam elevada resistência. Assim, é possível reconstruir dentes com máximo resultado estético e longevidade. Podemos, também, substituir as antigas restaurações em amálgama por restaurações estéticas que são imperceptíveis ao sorrir, o que traz muito mais harmonia ao sorriso.

Lentes de contato sendo exibidas

Facetas e Lentes de Contato

As facetas e lentes de contato são películas cerâmicas indicadas para transformar a aparência do sorriso com mínimo desgaste, quando possível. É possível alterar a forma, a cor e a textura superficial dos dentes, o que nos aproxima do sorriso ideal em poucos passos.

A fina espessura dessas peças não significa que elas não são resistentes: após cimentadas, a resistência se assemelha à do dente natural. As cerâmicas também não perdem o brilho e nem se pigmentam com o passar dos anos, o que torna o resultado obtido pelo tratamento muito duradouro.

Agende sua avaliação aqui